Como Fazer uma Renda Extra com a Hinode

Com certeza em algum momento você já se perguntou se poderia se dedicar a alguma outra atividade para complementar a sua renda familiar, certo?

Neste artigo, vamos te apresentar as possibilidades de ganho com a Hinode e te orientar como fazer uma renda extra no fim do mês, revendendo os produtos da empresa.

A Hinode é uma das empresas que mais cresce no país e, a cada ano, aumenta expressivamente o número de seus consultores, aquelas pessoas responsáveis por levar o produto e o nome do negócio adiante.

O segredo de tanto sucesso, além da comprovada qualidade dos cerca de 600 produtos da marca, está no plano de negócios baseado no marketing multinível, que é responsável não só por gerar uma renda extra para quem trabalha com a Hinode, mas também por mudar a vida de muitos brasileiros.

É grande o número de consultores que entraram para a Hinode com o objetivo de fazer uma renda extra e começaram a obter ganhos maiores do que em seus empregos com carteira assinada, por exemplo.

 

Como Fazer uma Renda Extra com a Hinode

Na Hinode, existem 10 formas de ganho para complementar o seu faturamento mensal. Essas modalidades de lucro estão associados a duas formas de atuação dentro da empresa:

  • Vendas diretas: atuando com a revenda de produtos cosméticos e de bem-estar da Hinode
  • Recrutamento de novos consultores: agregando novas pessoas a sua equipe de vendas, com o Marketing Multinível.

A partir do cadastro de novas pessoas ligadas diretamente a você, será possível lucrar uma porcentagem sobre os negócios realizados por elas e também sobre os rendimentos das pessoas que elas também venham a trazer posteriormente para a sua equipe.

Mensalmente, existem uma série de bonificações referente a esses ganhos que serão repassadas para você até o nono nível, ou seja, até a nona linha de pessoas que passarem a integrar a equipe que você começou.

 

Como ingressar na Hinode para fazer renda extra

O ingresso no time de consultores da Hinode só é possível a partir do convite de alguém que já esteja trabalhando com a empresa.

Por isso, o primeiro passo é encontrar o seu patrocinador, aquela pessoa que poderá te convidar para o negócio.

Você pode fazer o cadastro com a gente e entrar para a nossa equipe nesse link: entre para a Hinode.

A partir do cadastro, a pessoa recebe capacitação gratuita e bonificações a cada meta atingida.

Atualmente, a Hinode conta com diversas graduações, que podem ser atingidas de acordo com uma pontuação estipulada para cada uma delas, bem como alguns critérios de produtividade mensal.

Assim que a pessoa efetiva o seu cadastro na Hinode, ela tem a possibilidade de escolher com qual kit de negócios deseja iniciar. Cada um deles oferece um diferente número de produtos para a revenda e também distintos percentuais de bonificação.

Somente o combo Revendedor, o mais simplificado de todos, é que não dá acesso ao plano de carreira da empresa. Porém, mesmo assim, é possível adquirir com ele produtos com 40% de desconto, o que permite essa mesma margem de lucro na revenda.

Se a escolha for por um dos combos da modalidade Executivo , a partir da aquisição do primeiro kit, a pessoa já começa a pontuar para o plano de carreira.

Todos os novos integrantes também recebem um catálogo com os produtos para realizar as suas vendas e têm a oportunidade de vender também por meio de um e-commerce, o que facilita a ampliação das vendas e, consequentemente, dos ganhos para complementar a renda.

Para quem está interessado em entrar no negócio, mas tem receio de não ter tempo suficiente para atuar com a Hinode, é importante saber que em apenas duas horas trabalhadas diariamente com foco nas vendas já é possível começar a ver os resultados. Tenha sempre em mente que quanto maior for a sua dedicação, maior também será a sua renda extra.

Ficou curioso para saber mais sobre a Hinode e entender como ganhar dinheiro com empresa?

Entenda tudo sobre como Funciona a Hinode.

 

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *