mulher feliz no campo

Quantos Consultores tem a Hinode?

Ano após ano, a Hinode supera o seu crescimento e cada vez mais brasileiros e latino-americanos querem se juntar ao time de consultores da empresa. Mas afinal, quantos consultores tem a Hinode atualmente?

De acordo com notícia veiculada pelo jornal o Estado de S. Paulo, a Hinode fechou o ano de 2017 com 750 mil consultores espalhados por todo o Brasil.

Além do expressivo número de consultores no Brasil, neste ano, a Hinode começou a explorar os mercado da Colômbia e do Peru, conquistando também consultores pelos países vizinhos.

Para continuar abastecendo com excelência o crescente número de consultores, a meta da Hinode é dobrar o número de franquias nos próximos cinco anos, chegando a 1000 unidades espalhadas por todo o território nacional.

Outra meta da empresa é partir para conquistar novos públicos, em busca dos consumidores das classes A e B. Nos próximos anos, a Hinode deverá disputar o mercado diretamente com marcas como as gigantes Natura, Avon e O Boticário.

 

Conheça os estados TOP 10 Hinode em incidência de consultores

 

01- São Paulo

02- Rio de Janeiro

03- Minas Gerais

04- Bahia

05- Goiás

06- Paraná

07- Santa Catarina

08- Rio Grande do Sul

09- Ceará

10- Pará

 

Ainda de acordo com dados do jornal paulista, foi apostando nas classes C e D que a Hinode empreendeu um impressionante processo de expansão.

Em 2014, justamente no meio da maior crise econômica do País, a empresa assistiu o seu faturamento total quanto o de revendedores subir na casa de 1.400%.

O fechamento de 2017 ficou na casa dos R$ 2,6 bilhões e hoje a empresa ameaça as suas concorrentes.

 

O “boom” de consultores Hinode

O expressivo crescimento de consultores na Hinode se deu após o Plano de Marketing Multinínel, implementado em 2008.

A estratégia foi incorporada pelo presidente da empresa, Sandro Rodrigues, após muito estudo sobre esse modelo de gestão dos negócios. Ele passou mais de 20 anos estudando sobre o marketing de rede desde o seu primeiro contato com a proposta, ocorrido em 1991, durante uma reunião promovida por uma empresa norte-americana.

Com domínio completo do assunto, a Hinode implantou a novidade em seu modelo de gestão e virou o número de pessoas atraídas pela oportunidade de mudar de vida expandir a cada ano.

 

Como se tornar um consultor Hinode

Para quem está interessado em entrar para o negócio da Hinode, precisa antes de tudo encontrar um patrocinador, isto é, uma pessoa que já participe do plano de Marketing Multinível da empresa, capacitada para te convidar para o negócio assumindo uma função de liderança.

Assim que o cadastro na Hinode é efetuado, é possível escolher com qual kit de negócios iniciar. São quatro opções de kits, cada uma com o seu respectivo valor de investimento e bonificações, sendo o Combo Executivo Top o mais indicado para quem quer crescer profissionalmente e construir uma carreira junto com a empresa.

Somente o combo Revendedor, o mais simples deles, é que não é possível ter acesso ao plano de carreira da Hinode.

A primeira oportunidade de subir de nível, ou seja, de crescer no plano de negócios através das metas estipuladas, é a graduação Master (descubra quanto ganha um Master Hinode).

Na sequência, seguem as graduações Prata, Ouro, Safira, Esmeralda, Diamante, Diamante Elite e Duplo Diamante.

Para conhecer mais sobre a empresa e obter dicas de como vender os produtos Hinode, fique de olho em nossos artigos.

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *