mulher com mochila no mato

Quanto Ganha um Consultor Safira na Hinode?

Quem chega à graduação Safira, consegue ganhar mensalmente uma média de R$ 2.503,00. É importante frisar sempre que a renda de um consultor na Hinode é sempre estimada e pode variar para mais ou para menos, pois vai depender do rendimento de cada um durante o mês.

Isso porque as bonificações mensais serão definidas com base nos dados de produtividade de cada consultor e também nos índices dos membros de sua equipe.

Por isso, lembre-se sempre que também é seu papel enquanto líder estimular que os seus ativos diretos também desenvolvam um trabalho de forma profissional com a Hinode.

O plano de carreira da Hinode, baseado no Marketing Multinível, possibilita ao consultor crescer gradualmente na empresa, de acordo com a sua produtividade. Quando almejamos fazer parte dessa oportunidade de mudar de vida, logo queremos saber qual a média salarial de cada uma das graduações existentes na Hinode.

Descubra quanto ganha consultores Hinode de outros níveis: master, prata e ouro.  

 

Como se tornar um consultor Safira na Hinode

Para chegar à graduação de Safira na Hinode é preciso atender alguns critérios mínimos. O primeiro deles é estar ativo com 200 Pontos Pessoais. Já o segundo é ter dois consultores em plena atividade em seu primeiro nível, ou seja, aquelas pessoas que foram convidadas por você para o negócio.

Como requisito para bater a graduação, p consultor também precisa ter no mínimo 20.000 pontos de grupo, que são equivalentes à soma dos pontos pessoais dos integrantes da equipe. Além disso, a Pontuação Máxima por Linha (PML) também não pode ultrapassar os 12.000 pontos.

O último requisito é ter pelo menos duas linhas qualificadas, com as graduações Master e acima.

A graduação de Safira foi criada em 2018, com o objetivo de impulsionar os negócios dos consultores, estimulando-os a dar mais este passo.

 

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *