Os Perfumes da Hinode são Originais? São de Qualidade?

Os preços dos perfumes Hinode são tão competitivos no mercado que é normal que o consumidor tenha certo receio quanto a sua qualidade e questione se os perfumes da marca são originais. Se esse é o seu caso, leia esse artigo até o final que esclarecemos as suas dúvidas.

Se você é um consultor Hinode, essa postagem também será muito útil para você conseguir apresentar os perfumes da marca para os seus clientes, não deixando nenhuma dúvida com relação a sua altíssima qualidade.

 

Aromas e fragrâncias dos perfumes Hinode

Em primeiro lugar, é preciso esclarecer uma dúvida muito comum entre o público consumidor de perfume. Aromas e fragrâncias não podem ser patenteados, logo o cheiro dos perfumes famosos, como o Ferrari Black, por exemplo, não possui direitos autorais.

O que possui tais direitos é a marca Ferrari, de modo que é o seu nome que não pode ser utilizado por nenhuma outra empresa.

Portanto, como não há patente sobre os aromas, as fragrâncias da Hinode são sim originais e importadas dos mesmos laboratórios que fornecem para grandes marcas como Paco Rabane, Carolina Herrera, Chanel, entre outras.

Um perfume para ser bom tem que ter matéria-prima de qualidade e a Hinode se orgulha por contar com empresas internacionais de tradição no mercado como parceiras. Todas as fragrâncias de perfumes da marca são fabricadas pelos laboratórios Robertet (França) e Firmenich (Suiça).

Em visita recente à fábrica da Hinode no Brasil, o presidente mundial da Robertet, Cristophe Maubert , que é parte da quarta geração da família fundadora desta empresa francesa, se mostrou muito impressionado com a qualidade da estrutura da Hinode e também orgulhoso por fornecer o seu produto como matéria-prima das fragrâncias da empresa, elevando cada vez mais a qualidade dos perfumes Hinode.

 

Qualidade das fragrâncias Hinode

A linha Traduções Gold traz as mesmas fragrâncias de perfumes consagrados internacionalmente, com uma fixação ainda maior do que a deles, e com um preço muito menor.

Certificados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os produtos da Hinode são de altíssima qualidade e contam 23% de fixação, garantindo mais de 24 horas da fragrância em contato com a pele. Já os perfumes convencionais das marcas que hoje são líderes de venda em todo o mundo, contam apenas com 18% de fixação.

O que diferencia os perfumes Traduções Gold dos perfumes de marcas importadas é o design da embalagem e, sobretudo, o preço. A Hinode consegue comercializar seus perfumes a preços muito mais baixos utilizando a mesma essência, pois eles são envasados no Brasil, na própria fábrica da empresa, que está localizada em Jandira (SP).

 

Traduções Gold Hinode

Todos os produtos Traduções Gold nas linhas feminina e masculina são vendidos com um número de referência olfativa. Cada consultor deve andar acompanhado de um catálogo que traz essas referências, para melhor orientar o seu cliente. Ao todo, são mais de 46 fragrâncias trabalhadas pela Hinode no Brasil.

Descubra quais são todas as referências olfativas dos perfumes Traduções Gold.

Além disso, a empresa conta também com sua própria linha de fragrâncias, com produtos únicos desenvolvidos pela empresa, envasados em embalagens modernas e cheias de estilo. Nesta linha, a Hinode tem até itens premiados como Melhor Criação Perfumística, como o masculino Empire e o feminino Grace Midnight.

Agora que você já conhece melhor as características dos perfumes da Hinode, acompanhe o nosso blog e fique por dentro de ótimas estratégias de vendas dos produtos da marca.

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *