hinode como chamar pessoas

Como Convidar Pessoas Para Hinode (Como Chamar Pessoas)

Chamar novas pessoas para a equipe Hinode é uma dificuldade enfrentada por muitos consultores. Nesse artigo, vamos explicar  os conceitos fundamentais que você precisa seguir para aumentar sua equipe hinode.

O Marketing Multinível consiste em aumentar o poder das relações entre os indivíduos para vender produtos diretamente aos clientes. Consiste no famoso boca-a-boca e é o tipo mais viral de marketing.

Um empresário de Marketing multinível é alguém que pensa com uma mente empreendedora, e por isso explora suas relações sociais para vender os produtos. Além disso, ele também constrói uma equipe de outras pessoas que estarão fazendo o mesmo.

Você já sabe que precisa se concentrar em ajudar as outras pessoas, para que elas possam obter o que querem, afim de que você obtenha o que você também quer. E um dos seus maiores desafios é formar uma equipe com uma força de vendas.

Você deseja subir de nível na Hinode e sabe que o caminho certo é recrutar pessoas que irão vender para você.

Mas como fazer isso?

O processo de convidar alguém é uma habilidade muito importante a ser lapidada e o seu convite pode mudar tudo. A maioria das pessoas não se une na primeira exposição, então o segredo é manter as coisas no ritmo certo. 

Ajude as pessoas a ganharem compreensão sobre o negócio e sobre cada interação. Construa um relacionamento que vai ficando cada vez mais forte ao longo do tempo.

A Hinode é uma empresa com produtos que possuem uma demanda muito válida no mercado. As histórias de venda, os benefícios dos produtos e os fatos dizem tudo.

Você tem uma chance de não estragar isso: Não se torne uma pessoa estranha. Algumas pessoas que entram em negócios de marketing multinível ficam tão imersas que não separam a vida profissional da vida pessoal.

Se você redirecionar todas as suas conversas à tentativa de recrutar alguém para a sua equipe, é provável que no final você fique sem equipe e sem amigos.

Esperamos que neste momento você ainda tenha um perfil pessoal em uma rede social, ao invés de um quadro de anúncios (porém, se você exagerou na dose de propagandas no seu próprio Facebook, felizmente, ainda dá tempo de consertar essa situação).

Então, como ser estratégico?

 

Seja Influente

Nada acontecerá se você não for um líder (aprenda como ser um líder para sua equipe hinode). A influência serve para conseguir algo persuasivamente e comunicar as virtudes de um produto e fazer com que as pessoas queiram copiar você (ter você como exemplo, como mentor, etc.).

 

Tenha Habilidades

Construa certas habilidades, desenvolva-se. Isto inclui saber terceirizar coisas que tem sentido terceirizar, para que você possa ter tempo para liderar o negócio do jeito como deve ser.

 

Foco Durante Todo o Dia

Hoje a sociedade anda em ritmo acelerado e com isso, perdeu uma capacidade importante: a de se concentrar. É muito fácil que qualquer pessoa seja distraída durante o dia ou à noite, todos os dias.

Basta olhar para o celular, na palma da sua mão. Um líder só terá tempo extra para realizar ações de um verdadeiro líder se ele se mantiver focado e gerenciar aquilo que deverá executar nas 24 horas do seu dia.

 

Tolerância ao Trabalho

O sucesso não vem antes do trabalho. Aumente a sua tolerância ao trabalho, sabendo que você deverá fazer o que tem de fazer. Isso é seguir uma certa ética; se você realmente gosta do que faz, sua tolerância fará toda a diferença.

 

Mantenha a Postura Correta

Ao recrutar mais pessoas para sua equipe, pense sempre que você não está incomodando ninguém. Valorize-se, e veja seu negócio como algo de valor também.

Saiba que você não estará, em nenhum momento, pedindo um favor, pois existem muitas pessoas procurando o que você tem.

Você já deve ter feito a sua lista de contatos, onde você lista os seus 100 principais contatos. Desde a sua agenda do celular aos seus amigos do Facebook. Você sabe que precisa alimentar essa lista o tempo todo e incluir mais nomes.

Quando você convidou uma pessoa para um café ou uma reunião e essa pessoa não te deu certeza sobre o fechamento, experimente dizer que como ela não tem certeza ainda, você vai tirar o nome dela e colocar alguém no lugar.

É nesse momento, quando você perde o medo de perder, que as pessoas começam a mudar.

As pessoas têm muito mais medo de perder do que você.

Por isso, nunca saia de um convite com um talvez de alguém. A sua postura é que vai determinar o sucesso.

 

Saiba Acreditar

Quando tudo for propenso a acabar mal, saiba acreditar que acabará bem.  Mesmo quando você não quer fazer isso.

Como um líder e empreendedor, você não dará muitos passos se não aprender este conceito básico. Domine a sua mente para co-criar a sua realidade, pois a sua crença afeta a sua fisionomia, fisiologia e atmosfera.

Eventualmente, você será recompensado pelo trabalho bem feito e isso irá comprovar que saber acreditar lhe traz resultados, mas ainda assim, nessa jornada sempre surgirão os momentos de dúvida e receio. Apenas lembre-se de manter seu plano a curto, médio e longo prazo sempre no seu campo de visão.

Todos nós possuímos o poder de sermos como um ímã. E nós atraímos somente aquilo que somos, não o que queremos.

Seja sincero, disciplinado e viva como uma pessoa vibrante e que tem entusiasmo pela vida e você chegará lá.

Em um sentido mais amplo, essas serão algumas das habilidades que você precisará ter para expandir o seu foco, beneficiar mais pessoas, ter seguidores e aumentar a sua equipe. Logo você estará subindo de nível na Hinode sem que sequer perceba.

 

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *