Técnica da Sacolinha Hinode: Como Funciona e Como Usar Certo

Há várias técnicas eficientes para vender Hinode, a técnica da sacolinha é uma das nossas favoritas e é muito simples de seguir. Usando da forma certa, você terá um bom lucro com ela.

 

Técnica da Sacolinha

Separe duas sacolinhas da Hinode com alguns produtos abertos que você usará para demonstração. Coloque produtos do dia a dia e que sejam fáceis de aplicar (e de preferência com o bico aplicador).

Inclua também um perfume feminino em uma sacola e um perfume masculino em outra. Se não for utilizar uma sacola da Hinode, lembre-se de escolher uma sacola neutra – que não contenha propaganda de nenhuma outra empresa.

Além do perfume, inclua também:

  • 1 Smell Maracujá
  • 1 Joli Avelã
  • 1 Joli Amêndoa
  • 1 Luva de silicone

Leve para os seus amigos e deixe por 1 dia para que os produtos possam ser experimentados com calma.

Se você mora em um prédio, essa tarefa fica mais fácil ainda. Bata nos outros apartamentos para convidar as pessoas a experimentarem.

Se você for atender uma mulher, deixe a sacolinha com um perfume feminino. Se for atender um homem, deixe uma sacolinha com um perfume masculino.

Avise que você retornará no dia seguinte para buscar a sacolinha. E volte conforme o combinado. Não deixe por mais do que um dia para não correr o risco da pessoa não usar.

Se você deixar por mais tempo, a pessoa não terá a sensação de imediatismo, ela deixará sempre para depois e não experimentará todos os produtos. Talvez experimente um e depois esqueça a sacola em um canto.

Por isso, vá sempre buscar no dia seguinte. E ao retornar, pergunte: “De qual produto você mais gostou?”

A pessoa terá que escolher um para eleger como o seu favorito (ela basicamente não terá escolha, mesmo que seja sem compromisso, ela precisará responder de qual mais gostou).

Neste momento, pode ser que ela já fale rapidamente qual mais gostou e diga que quer comprar o produto (sem você tenha que falar nada!), ou ela vai simplesmente dizer a resposta.

Após ela falar qual ela achou melhor dentre as opções, pergunte em seguida:

“Quando que eu posso trazer um desse para você?”

Você estará vendendo, sem vender o produto. A partir daí você já poderá explicar melhor as formas de pagamento, oferecer parcelamento, etc.

Tendo duas sacolinhas e deixando sempre de um dia para o outro, você vai fazer no mínimo de 100 a 200 reais por dia.

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

1 pensamento sobre “Técnica da Sacolinha Hinode: Como Funciona e Como Usar Certo”

  1. Maria Helena de Sousa Facundes

    Milito bom mesmo a sacola funciona mesmo. Comigo foi assim que conheci melhor os produtos deixados em minha casa. Já estamos no Grande negócio da HINODE. confiança, trabalho, foco e determinação l

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *