como crescer na hinode

Como Crescer na Hinode – Descubra a Melhor Forma

Muita gente se pergunta como crescer na Hinode de forma consistente e rápida.

Acontece que, essas mesmas pessoas buscam, na maioria das vezes, soluções mágicas onde elas mesmas não precisam “fazer nada”. E, desse modo, vão nessa ilusão de que trabalhar com Hinode é algo fácil que faz tudo “cair do céu”.

O que acontece? Essas pessoas se sentem frustradas e ainda disseminam a ideia de que trabalhar com a Hinode é furada.

O que não é verdade!

Acontece que, para atingir o sucesso e crescer dentro da empresa, você precisa ter em mente que é necessário se dedicar e encontrar prioridades nesse caminho.

Em outras palavras, se você realmente quer saber como crescer na Hinode, você deve mentalizar a ideia de que precisará, antes de qualquer coisa, trabalhar.

E que todo o sucesso depende única e exclusivamente de você.

 

Dicas de como crescer na Hinode

Como todo o sucesso depende de você, podemos ainda potencializar este caminho lhe mostrando algumas dicas que vão te ajudar – e muito – a crescer na Hinode.

Acompanhe o nosso artigo e mãos a obra:

 

Estude muito

Já falamos um pouco sobre este ponto no nosso artigo “Como ter sucesso na Hinode”.

Acontece que, em suma, todo o sucesso dentro dessa empresa depende de estudo. E de estudo de diversos níveis e contextos diferentes. Que são:

  • Estude a empresa: Você precisa ter na ponta da língua todos os benefícios, programas de reconhecimento, fases da carreira, etc. É preciso conhecer como funcionam as vendas, os lucros, o recrutamento. Enfim! Você precisa saber o máximo de informações possíveis que a empresa já disponibiliza para você consultor.
  • Estude técnicas de venda: E isso é disponibilizado, muitas vezes, pelo seu próprio iniciador! As técnicas de vendas são um importante fator no crescimento. Afinal, sem vendas, sem crescimento consistente, não é mesmo? No entanto, não se limite apenas às informações que o seu iniciador lhe passa. Busque alternativas em livros, vídeo aulas, etc. O importante é não parar de estudar!
  • Estude os seus clientes e possíveis clientes: Somente assim você poderá estabelecer as melhores soluções e produtos para eles. E como estudar o cliente? Conversando e, antes de tudo, ouvindo-o! Isso mesmo! Para ser um bom consultor, você precisa aprender a ouvir as pessoas. Assim elas criam laço, confiança e admiração por você. Como consequência, a sua credibilidade diante dos olhos dos seus clientes, cresce. E, a partir disso, as soluções que você vender serão encaradas como uma oportunidade única para essas pessoas.
  • Estude sua equipe Hinode: Ok que talvez você ainda não tenha montado uma equipe. No entanto, muita gente deixa para estudar a sua equipe apenas quando ela já é “enorme”. E, desse modo, esquecem que para atingir o sucesso precisam cuidar de cada degrau na carreira. Ou seja, assim que você cadastrar uma pessoa em sua equipe, estude essa pessoa! E, caso a mesma apresente limitações, vá à busca de soluções… Se mostre presente, auxilie, conheça e, mais uma vez, ouça muito!

 

Relacione as informações com o seu cotidiano

Se você já estudou muita coisa, mas, tem sentido dificuldade de pôr em prática, aqui vai uma dica importante:

Relacione as novas informações com o seu cotidiano.

Procure, no caso do estudo dos clientes e equipe, utilizar da empatia para enxergar possibilidades.

Nunca busque soluções para as pessoas baseando-se em sua vida. Mas sim, baseando-se no que elas lhe contaram.

E, quanto às técnicas de venda e informações da empresa, relacione também com o seu cotidiano. Encaixe aquela técnica de venda interessante em uma ida sua ao mercado.

Imagine o que aconteceria em tal momento se você colocasse em prática tal ensinamento.

 

Enumere os problemas – e crie as soluções

Outro ponto importante para você que quer aprender a crescer na Hinode é criar o hábito de enumerar os problemas. Mas, além disso, aprender a criar as soluções para cada um deles.

Por exemplo: você não tem muito tempo para vender Hinode de porta em porta? Crie uma solução: Utilize as mídias sociais a seu favor! Divulgue, conheça novas pessoas, faça amizades, mostre imagens de antes e depois de usar os produtos, publique depoimentos, etc.

Desse modo, você estará encontrando os melhores caminhos para os mais diversos problemas, e ainda estará exercitando o seu cérebro para elaborar soluções pertinentes, cada vez mais rápido!

 

Seja um consultor – e não um vendedor

Sabia que as pessoas – assim como você – odeiam vendedores?

Pois é! E muita gente quer saber como crescer na Hinode sendo um mero vendedor.

Isso é impossível!

Acontece que, as pessoas procuram soluções que outras pessoas interessantes e influentes apresentem, a partir da consultoria.

Oferecer consultoria para alguém que está insatisfeito com a pele é diferente de você chegar oferecendo perfume, batom e esmalte.

Não combina e o possível cliente vai querer fugir.

Assim, busque ser um consultor, ouvindo as necessidades da pessoa e, estabelecendo junto com ela, a solução mais interessante.

O seu cliente se sentirá especial, se sentirá acolhido e muito confiante na decisão de compra.

 

Tenha uma rotina de trabalho

Outro grande erro, de muitas pessoas que querem aprender como crescer na Hinode cometem, é o de não montar uma rotina de trabalho.

Simplesmente trabalham muito em um dia, e passam cinco sem fazer nada. Depois, trabalham muito por dois dias, e passam mais sete sem conversar com os clientes.

É claro que isso não dá certo!

Você precisa de uma rotina para manter uma regularidade na sua produção. Somente assim você garante resultados consistentes e duradouros.

Pense na sua equipe: se as pessoas notarem que às vezes você trabalha, e outras vezes não, como se sentirão motivados? Impossível! Portanto, monte a sua rotina!

Rotina que inclua estudar, sair para vender, visitar, entrar em contato com clientes, agendar, etc.

E quando falamos de rotina, não estamos falando de 10 horas por dia. Pode ser até mesmo 1 hora! Desde que você compreenda que o seu resultado será sempre o equivalente a essa uma hora.

O primordial é que você reconheça a sua responsabilidade de montar uma rotina consistente, que supra todas as necessidades de venda, reposição, recrutamento e aprendizagem.

 

Acredite nos seus sonhos

Por fim, acredite nos seus sonhos! Somente dessa forma torna-se possível alcançar aquilo que almejamos. Afinal, se você mesmo não acreditar que é possível, quem mais acreditará?

Se você quer saber como crescer na Hinode, aprenda a crescer por você!

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *