Como Apresentar o Plano Hinode (Plano de Negócios da Hinode)

Apresente o plano de carreira todos os dias para pelo menos uma pessoa. Você só precisa acreditar que o negócio é chamativo e pode ser apresentado em qualquer lugar, desde a fila do banco ou supermercado ao posto de gasolina.

 

Durante a Apresentação do Negócio

Quanto mais simples e breve, melhor: Isso porque as pessoas ficam entediadas em apresentações longas.

Ao conduzir uma palestra ou um encontro de recrutamento (aprenda como cadastrar novas pessoas na sua Equipe Hinode), mantenha-se dramático, enfatizando o que realmente importa para que sua apresentação seja simples. Além disso, escute o tempo todo e fale menos.

Um bom encontro de recrutamento é quando a outra pessoa pode falar. Enquanto você está falando, não há progresso. O jogo muda quando você descobre quais são os sonhos e as necessidades das pessoas – pois assim você pode oferecer uma solução para elas.

Uma grande parte das pessoas não darão um passo adiante no primeiro contato, então tenha sempre um acompanhamento inteligente durante todo o ano para captar as pessoas com novas informações e outras razões, uma vez que elas estejam mais familiarizadas.

 

Após a Apresentação do Negócio

Pergunte: “O que você mais gostou do que foi apresentado? Dos produtos, do negócio?”

Se a pessoa responder que foi dos produtos, você vai tirar o talão de pedidos e fazer o pedido ali na hora (aprenda como vender hinode pessoalmente). Se ela falar que gostou das duas coisas, tire o talão de pré-cadastro e faça na hora o cadastro dela. Se ela falar que quer o negócio, pergunte qual a melhor forma de pagamento.

Se ela não tiver forma de pagar, você pode sugerir que ela tente utilizar um cartão emprestado, que peça dinheiro emprestado de algum familiar ou que utilize mais de um cartão de crédito…

Se a pessoa realmente falar que não quer, não perca tempo. Apenas pergunte: “Você conhece 10 pessoas que tenham esse perfil que eu estou procurando?”

Pessoas empreendedoras, pessoas da área comercial, pessoas que conhecem outras pessoas… “Você poderia me ajudar?”

Liste os 10 contatos dessa pessoa e ofereça o seu telefone para a pessoa telefonar e não gastar dos créditos dela.

Olá, Fulano! Estou aqui como um amigo que tem um projeto e eu achei muito interessante e acredito que tenha a ver com você. Ele vai entrar em contato, tudo bem?

Entre em contato com as 10 pessoas da lista. Dessas 10 pessoas, 2 entram.

Quando você estiver com essas 2 pessoas, volte para a que forneceu os 10 contatos. Diga: “Lembra daqueles 10 contatos que você me deu? Essas duas pessoas vão entrar. Vai entrar comigo ou com você?”

É muito provável que ela queira entrar também e assim você fará o cadastro dos 2 contatos diretamente na rede dela. Na negativa, você pegará os 2 contatos e sairá trabalhando. 

Lembre-se sempre de usar o marketing de atração para aumentar a sua equipe. Essa é a forma que vai trazer melhores resultados.

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *