Claudio Henrique da Hinode: História e Como Ele Venceu

Quem vê o atual conferencista, palestrante e Imperial Diamante no plano de carreira da Hinode, Claudio Henrique, não imagina o longo caminho que ele trilhou para chegar à posição de sucesso em que se encontra hoje.

Assim como muitos brasileiros, Claudio foi criado na periferia de uma grande cidade. Natural de Bangu, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, Claudio ganhava a vida trabalhando como camelô e também em seu pequeno botequim. Tudo isso para  garantir o sustento de sua família.

Casado com Daniela e pai de Júnior, Késia e Benício, Claudio frequentava o Ceasa (Centrais Estaduais de Abastecimento) diariamente para comprar os alimentos necessários para o seu pequeno comércio e assim continuar provendo financeiramente a sua família.

 

Trabalho duro e muita disposição para vencer

Com muitas dívidas, Claudio em diversos momentos não conseguia nem mesmo comprar a mercadoria em dia e contava com o seu bom relacionamento com os fornecedores para fazer compras fiadas.

Apesar de todas as dificuldades, seus sonhos e a vontade de vencer eram maiores. Por isso, falta de disposição para o trabalho nunca faltou para esse empreendedor nato.

Quando foi preciso, Claudio trabalhou como vendedor de cachorro quente e como ambulante vendendo artesanato nas praias do Rio de Janeiro.

Na época do botequim, Claudio se sentiu mal por ganhar a vida vendendo bebidas alcoólicas e resolveu dar um novo rumo a sua vida. Ele decidiu fechar o bar e jogou fora todas as bebidas que tinha em estoque.

Para tentar abater a sua enorme dívida da época, Claudio conheceu o Marketing Multinível e mergulhou de cabeça.

Muitos duvidaram que ele pudesse chegar tão longe, mas Claudio foi contagiado por seu espírito vencedor e não desistiu em nenhum momento, não desanimando quando ouviu um “não”.

Rapidamente, ele se tornou campeão nacional de vendas e, hoje, é treinador oficial na empresa Hinode, sendo sempre presença ilustre em conferências e eventos da companhia para compartilhar a sua trajetória de sucesso.

Claudio, que até pouco tempo era um excluído digital e nunca tinha entrado em um avião, hoje conhece todo o Brasil. Além disso, é constantemente premiado pela Hinode através dos bônus, com carros e viagens internacionais.

Hoje, Claudio tem como missão propagar a sua história para que mais pessoas que, assim como ele, também consigam vencer e realizar os seus sonhos.

Se você também se sentiu inspirado pela história de vida do Imperial Diamante, conheça como funciona a Hinode e as melhores dicas de vendas.

Não fique correndo atrás de novos consultores para a sua equipe Hinode, faça eles correrem atrás de você, use o marketing de atração, aprenda como nesse link.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *